sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fogo.

Se um dia tiver ou quiser cantar algo para mim... Que seja "Fogo".
"Você é tão acostumada a sempre ter razão. Você é tão articulada. Quando fala, não pede atenção. O poder de dominar é tentador. Eu já não sinto nada, sou todo torpor. É tão certo quanto o calor do fogo, é tão certo quanto o calor do fogo. Eu já não tenho escolha. E participo do seu jogo, participo. Não consigo dizer se é bom ou mau. Assim como o ar, me parece vital.
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça. Você sempre surpreende e eu tento entender. Você nunca se arrepende. Você gosta e sente até prazer. Mas se você me perguntar, eu digo 'sim'. Eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim. Vejo os outros, todos estão tentando. E é tão certo quanto o calor do fogo. Eu já não tenho escolha. E participo do seu jogo, participo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário