quinta-feira, 26 de maio de 2011

The answer.

Você, é claro.

"Por quê? Como? Eu sou nada."

Porque têm vezes em que você decide ser alguém em minha vida. Gosto, principalmente, quando decide ser meu amigo, meu porto seguro. Faz eu sentir como se você fosse a única pessoa no mundo todo em quem eu pudesse confiar e acreditar. Faz eu querer passar o resto da minha vida ao seu lado. Gosto também quando resolve ser meu amante, aí posso ver todo seu lado instintivo que parece quase como um leão à procura de comida. Também há o papel de namorado, marido, conselheiro, que acho que usa pouco. Porém, o que mais você evidencia é a parte que mais abomino e que me faz sofrer. Essa você usa quase que diariamente sem piedade, quando - na verdade - nem deveria. Você sabe administrar bem a sua crueldade, sua falta de compreensão, seu egoísmo... Eu não quero ter de aguentar. Eu não aguentarei. E é por isso que preciso ir embora. Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário