quarta-feira, 13 de maio de 2009

Wrong way.

Parece uma espécie de ritual: eu me apaixono pela pessoa errada, quebro o coração, sofro por um bom tempo, percebo que a vida não é só feita de "paixonites" e volto a ser a Bells de sempre. E depois de algum tempo, tudo começa outra vez. As mesmas perguntas atormentam meus pensamentos e tiram meu sono. Por que eu nunca posso ser feliz de uma vez por todas? Como eu consigo me apaixonar? Por que ninguém sente o que eu sinto? Está difícil do dia certo chegar.
A burrinha aqui se apaixonou outra vez... E agora? Mais e mais dúvidas... Quando tudo parece estar certo, as coisas se mostram erradas.
Normalmente, as pessoas cansam. E eu cansei. Cansei de acreditar nas promessas; cansei de fingir que está tudo bem, quando na realidade não está; cansei de ser enganada; cansei de receber as desculpas de sempre; cansei de ver meus amigos se deletarem; cansei de me afastar de pessoas queridas; cansei de me aproximar das pessoas erradas; até cansei de ouvir o maldito Hip-Hop de sempre da MTV Hits. ._.
Eu só vou torcer para que tudo ocorra bem. E que alguém interceda por mim. Pela minha felicidade, infinita. Chega de pessimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário