quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Verdades.

Tudo o que mais deseja na vida, acabou acontecendo hoje. Ele voltou. Mas sua volta foi a chave que faltava para abrir a porta da minha felicidade. Finalmente minha dor cedeu lugar para a alegria. Estou curada! É tão bom me sentir viva novamente! Me sinto uma criança boba e pequena, mas não frágil. Completa. Inteira. Feliz...
Devo tudo isso a Flávia, principalmente. Obrigada por abrir meu olhos quando queria esconder a verdade imunda. E obrigada, Masen. Por estar do meu lado, sempre e por me fazer rir quando tudo parecia afundar "meu barquinho de papel". HAHA
Ele voltou, mas não para ficar, e sim para acabar com a bagunça que tinha deixado. E nunca mais o que quero de volta. Nunca.
Ah, não posso deixar de agradecer a Nini. Bá, Nini... Nem palavras para você, sério. Er, certo, chega de agradecimentos por hoje. HAHA
Acho que é só. E finalmente vou poder dormir tranquila, como era a um mês atrás. Just one more thing... Isabella is back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário