quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

What have I done?


Estranha sensação de querer ficar perto o tempo inteiro; saudades por causa de uma ausência de 3 segundos, falta de ar ou melhor, esquecer de respirar, borboletas no estômago, batimentos cardíacos totalmente fora de controle, nervosismo por nenhum motivo, calor e rubor em minhas bochechas. Eu já conheço isso tudo, e sei o que significa. Tenho certeza. Mas por que justo agora? Por que amor justo pela pessoa que mais faz parte de mim? Isso é completamente injusto. "Puta mundo injusto", como diz a comunidade do Orkut. E além do mais, estou enganando meu coração, tentando esconder aquilo que é impossível ao meu ver. Só não queria ter essas sensações de novo, e POR QUE DIABOS EU SEMPRE ME APAIXONO PELA PESSOA ERRADA? POR QUE? Por que não os que me querem? Por que justo aqueles que não querem nada comigo? Por que os mais complicados? O pior de tudo, é saber que a decisão está em minhas mãos. Mas pior do que isso, é saber algum dia que esse sentimento não é recíproco. Imbecil, eu te amo tanto. Droga.

2 comentários: